Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Prefeitura retomará atividades do Serviço de Convivência

Na próxima segunda-feira, 14, serão retomadas todas as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS de Itapetinga. A Secretaria de Desenvolvimento Social promete um ano cheio de novos projetos e muitas novidades.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atendimentos em grupo através de atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.
É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
A Prefeitura de Itapetinga busca oferecer ferramentas para a construção de uma vida digna a todos os itapetinguenses.