Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer celebra dia das mães

Na última sexta-feira,10/05, as mães dos alunos do grupo do futsal e as mães do funcional do Projeto Esporte e Lazer nos Bairros, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, participaram de uma linda homenagem.

As mamães confraternizaram e curtiram ao som de boa música ao vivo e aula de aero dance, além de uma oração em agradecimento ao dom da maternidade. A festividade contou com o apoio de diversos colaboradores da comunidade.

Inclusive a presença dos intrutores e jogadores da seleção de Itapetinga Virlei e Gil Borges marcaram a importância do projeto na vida das crianças e adolescentes assistidos. Com início do Projeto Esporte e Lazer nos Bairros, nos Residenciais Cassiano Gonçalves e Neto Fernandes, a secretária da pasta, Eliene Portella pretende expandir o atendimento para os Residenciais José Ivo e 12 de Dezembro.