Inテュcio >   Notテュcias >   Educaテァテ」o

Projeto da Secretaria Municipal de Educaテァテ」o promove uma rede de parcerias

A Secretaria Municipal de Educaテァテ」o, por meio da coordenadora Elisテ「ngela Moura Silva Duarte responsテ。vel pelos anos 4ツコ e 5ツコ, criou o projeto Rede de Parceria: por uma educaテァテ」o melhor, com o objetivo de criar um ambiente ainda mais favorテ。vel ao aprendizado de crianテァas e adolescentes.

Para isto, as Secretarias Municipais de Educaテァテ」o, Saテコde e Desenvolvimento social vテェm trabalhando juntas na realizaテァテ」o de palestras, escuta dos profissionais e dos alunos, oferecendo bem estar fテュsico, mental, emocional, social e cognitivo. Desta forma, jテ。 foram realizadas aテァテオes de combate ao Bullying, abuso sexual, preconceito racial, entre outros.

Os professores tambテゥm sテ」o atendidos como forma de reforテァar a importテ「ncia da atividade de cada um e da auto imagem. Estas aテァテオes seguem as diretrizes do Prefeito Rodrigo Hagge para um trabalho intersetorial que articule diversas Secretarias municipais e sempre atenda da melhor forma a populaテァテ」o.