Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Projeto Rua de Lazer leva diversão a Bandeira do Colônia


Trocar o vai e vem dos carros por jovens, crianças e adultos se divertindo livremente nas ruas é um dos objetivos do projeto Ruas de Lazer que será iniciado no domingo, dia 21, em Bandeira do Colônia.

O acelerado processo de urbanização tem limitado os espaços públicos de lazer. Por isso, para minimizar os impactos e levar diversão a todos de forma democrática, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer levará à quadra poliesportiva de Bandeira, muita recreação, jogos de futsal, baleado, playfut, além de jogos de tabuleiro, dama, dominó e baralho.

A vereadora Manu Brandão é uma grande parceira do Rua de Lazer. Ela que já havia idealizado um projeto com o mesmo objetivo, abraçou a ideia do executivo e, agora, doará material para a realização do evento e trabalhará ao lado da Secretaria para levar lazer, esporte e entretenimento a todos os cantos do município.

O projeto é contínuo. Logo, novas ruas serão fechadas para que mais itapetinguenses possam passear e brincar livremente em um espaço mais amplo, arejado e com segurança.

FIQUE ATUALIZADO