Início >   Notícias >   Saúde

Rede de Saúde Mental de Itapetinga recebe Coordenação e Equipe de Técnicos de Anagé


Na manhã desta terça-feira, 21, coordenadores e técnicos da Saúde Mental da vizinha cidade de Anagé vieram a Itapetinga conhecer mais de perto os serviços oferecidos por nosso município no CAPS II, CAPS/AD e Residência Terapêutica.

A Rede de Atenção Psicossocial em Anagé encontra-se em fase de reestruturação e implantação de novos dispositivos como a Residência Terapêutica, por isso, a visita teve como principal objetivo a troca de experiências. O trabalho feito por Itapetinga será exemplo para a nova fase da Saúde Mental daquela cidade.

Na oportunidadea Rede do nosso município foi bastante elogiada e, segundo os técnicos visitantes, nossos serviços servirão de referência para a reestruturação da Rede de Anagé.

O secretario de saúde Danylo Patez e Equipe da saúde mental Itapetinga, representada por seus técnicos disseram sentirem-se honrados e gratos pelo reconhecimento e colocaram-se à disposição para colaborar no que necessário for. A Diretora de Atenção a Saúde, Karine Guidice, esteve presente durante a visita e reforçou a importância das parcerias para fortalecimento dos laços.  

A Coordenadora de Saúde Mental de Itapetinga falou da importância da união. Citando Raul Seixas disse que “sonho que se sonha junto é realidade”.

FIQUE ATUALIZADO