Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Residencial 12 de Dezembro recebe equipe volante do CRAS

A manhã desta quinta-feira, 31, foi de acolhimento, atividade e muita informação para os moradores do Residencial 12 de Dezembro. A Equipe Volante levou serviços públicos na área não assistida por um CRAS. Junto com o grupo da Secretaria de Desenvolvimento Social, o NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família desenvolveu atividades de conscientização sobre causas, riscos e tratamentos da Hanseníase.

Na oportunidade, a secretária Virgínia Brito falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Proteção Social Básica. “Os objetivos dos grupos de convivência têm sido cumpridos com excelência, graças ao trabalho criterioso da equipe”, falou ela ao parabenizar o grupo e agradecer aos parceiros pelo apoio em eventos como esse.

A prefeitura de Itapetinga tem buscado fortalecer os vínculos, através dos serviços de convivência, promovendo inclusão social e melhoria na qualidade de vida da população.