Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

SAAE substitui rede de esgoto e regulariza calçamento


Na última sexta-feira, 25, o SAAE realizou mais uma intervenção na rede de esgoto da Rua Condeúba. Foram colocados cinco metros de manilhas de concreto armado de 400mm, em substituição à galeria de tijolo. As chuvas e o desgaste natural do tempo provocaram afundamento do calçamento e vinha causando transtornos à população.

Após a troca da rede, nesta segunda-feira, 28, a mesma equipe retornou à rua para reorganizar a pavimentação, concluindo mais um trabalho célere e eficiente.

Ao acompanhar a obra, o diretor da autarquia, Alex Dutra explicou que este desnível forma “bacias” que podem provocar acidentes em momentos de chuvas torrenciais. “O desgaste nas redes de esgoto é normal. Mas estamos atentos, identificando e priorizando os pontos de maior risco, para oferecer à população maior acessibilidade e segurança”, afirmou Alex.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, a parceria entre autarquia e demais órgãos do município, como tem acontecido com a Secretaria de Infraestrutura, produz efeitos positivos no desenvolvimento da cidade.

FIQUE ATUALIZADO