Inテュcio >   Notテュcias >   Desenvolvimento Social

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza curso de capacitaテァテ」o para servidores do Bolsa Famテュlia

A Prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu a capacitaテァテ」o de Entrevistadores dos Formulテ。rios do Cadastro テ嗜ico para gestores e tテゥcnicos dos municテュpios do territテウrio de identidade do Mテゥdio Sudoeste, entre os dias 23 e 26 de julho, realizado no auditテウrio do CENDEP (Centro de Desenvolvimento Profissional).

A capacitaテァテ」o foi ministrada pela tテゥcnica estadual Mary Menezes e Paulo Cテゥsar Silva Moreira, instrutor estadual e gestor do Programa Bolsa Famテュlia de Caetitテゥ. Os municテュpios participantes foram: Caatiba, Firmino Alves, Ibicuテュ, Iguaテュ, Itambテゥ, Itapetinga, Itarantim, Itororテウ, Macarani, Maiquinique, Nova Canaテ」 e Potiraguテ。.

O cadastro テコnico テゥ um banco de dados que reテコne as informaテァテオes das famテュlias de baixa renda beneficiadas pelos programas sociais do governo Federal, estadual e municipal, e os entrevistadores sテ」o os responsテ。veis pela identificaテァテ」o correta das famテュlias socialmente mais vulnerテ。veis.