Inテュcio >   Notテュcias >   Desenvolvimento Social

Secretaria de Desenvolvimento Social sedia mais uma capacitaテァテ」o do Programa Bolsa Famテュlia

A Prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, sediou a capacitaテァテ」o em Gestテ」o do Sistema de Condicionalidades (SICON), do Programa Bolsa Famテュlia para gestores e tテゥcnicos dos municテュpios do territテウrio de identidade do Mテゥdio Sudoeste.

O curso foi realizado entre os dias 2 e 4 de outubro, no Laboratテウrio de Informテ。tica da UNOPAR.

A capacitaテァテ」o foi ministrada pela tテゥcnica estadual Mary Menezes e Paulo Cテゥsar Silva Moreira, Instrutor Estadual e Gestor do Programa Bolsa Famテュlia de Caetitテゥ.

Os municテュpios participantes foram: Caatiba, Firmino Alves, Ibicuテュ, Iguaテュ, Itambテゥ, Itapetinga, Itarantim, Itororテウ, Macarani, Maiquinique e Nova Canaテ」.

A Secretテ。ria de Desenvolvimento Social, Virgテュnia Brito ressaltou a importテ「ncia do investimento em capacitaテァテ」o dos servidores e agradeceu a enriquecedora participaテァテ」o dos municテュpios circunvizinhos.