Início >   Notícias >   Saúde

Secretaria de Saúde participa de reuniões sobre Policlínica Regional

A prefeitura municipal já deu início às reuniões para treinamento e demais ajustes necessários para encaminhamento dos pacientes de Itapetinga para a Policlínica Regional em Vitória da Conquista.

Com a inauguração marcada para dia 01 de agosto, a Policlínica irá oferecer cerca de 20 especialidades médicas e mais um importante número de exames de maior complexidade como tomografia, mamografia e ecocardiograma.

Os itapetinguenses terão acesso a 20 especialidades: cardiologia, urologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, ortopedia, ginecologia, gastrenterologia, cirurgia geral, endoscopia digestiva, radiologia, oftalmologia, anestesiologia, dermatologia e pneumologia. Além disso, os médicos da policlínica podem encaminhar do paciente para atendimentos com psicólogos e nutricionistas.

Há três meses, prefeito Rodrigo Hagge assinou o documento que oficializa a adesão do município de Itapetinga à Policlínica Regional certo dos benefícios que essa parceria pode trazer para a população.