Início >   Notícias >   Saúde

Secretaria de saúde realiza saúde itinerante na Vila Rosa

Nesta quarta-feira, 29, a Secretaria de Saúde levou mais serviço à população. Em uma manhã descontraída, os moradores do bairro Vila Rosa receberam atendimento médico, vacinação, testes rápidos de hepatite e HIV, além de acompanhamento especial a gestantes, hipertensos, diabéticos e crianças. Orientações sobre escovação e saúde bucal e atividades físicas foram propostas às crianças que puderam aprender a cuidar da sua própria saúde se divertindo. Também aconteceu distribuição de preservativos e material informativo sobre as doenças sexualmente transmissíveis e as formas de evita-las.
Na oportunidade, o Secretário, Danylo Patês, falou sobre a sua alegria em entregar a Unidade de Saúde Dr. Nehemias Coutinho completamente reformada , capaz de oferecer um serviço de maior qualidade com muito mais conforto para a população. O secretário agradeceu à equipe pela dedicação e pelo trabalho em conjunto para levar mais saúde para os itapetinguenses.
É a prefeitura de Itapetinga levando mais saúde para quem precisa.