Início >   Notícias >   Administração

Secretários municipais participam da IV Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

Nesta quarta-feira, 30, os secretários municipais Washington Maciel, Juscelino Gomes e Gustavo David participaram da etapa regional da IV Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizado em Vitória da Conquista. O evento, que tem o objetivo de elaborar a nova política estadual do setor, reuniu representantes dos municípios do macroterritório, que engloba Territórios do Médio Sudoeste, Médio Rio de Contas, Sudoeste Baiano e Sertão Produtivo.

No auditório Glauber Rocha, na Uesb, os participantes se reuniram para discutir ideias, iniciar debates e entender as demandas locais.

Após as discussões, o grupo elegeu 20 delegados, 05 de cada território. O secretário Washington Maciel representará o setor público do Território do Médio Sudoeste na IV Conferência Estadual, nos dias 05 e 06 de dezembro, em Salvador.

Para Washington, “chegou a hora de fazer com que o homem domine a tecnologia e a use a seu favor. Muito mais do que meros usuários, precisamos ser agentes transformadores, produzindo, através da tecnologia, crescimento econômico e bem estar social”, disse o secretário.