Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Segunda edição do Campeonato Municipal de Futsal Copa Pró-Vida

Por mais um ano, a parceria público privada vem dando resultados positivos em Itapetinga. Desde o ano passado, o Campeonato Municipal de Futsal – Copa Pró Vida vem fomentando o esporte, movimentando jogadores e empolgando torcedores. Em sua segunda edição, o projeto promete conquistar mais adeptos.

Na última sexta-feira, 14, o Arsenal e o Revelação fizeram o jogo de abertura. Um empate em 1 a 1 foi o resultado de primeiro jogo do campeonato. Na próxima sexta, 21, mais dois jogos animarão a população. Boca Juniors X Parma e Manchester x Arsenal irão fazer partidas emocionantes que vão sacudir o Ginásio de Esportes. No sábado, mais jogo: o Paquitos enfrentará o PSG e o Revelação, que fez a partida de abertura, enfrentará o Alfa.

Muito futebol ainda está por vir na Copa Pró Vida. Organize sua torcida e participe!