Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Seleção de Itapetinga mais perto do TRI

Itapetinga está entre as oito melhores seleções do Intermunicipal 2018. Após a rodada do último domingo, ficaram definidos os confrontos das quartas de final.
A rodada de volta das oitavas teve seus oito duelos decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Santo Amaro, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba conquistaram as vagas.

Ao vencer por 1 X 0 a seleção de Retirolândia, a bicampeã Itapetinga (terceira colocada no grupo) garante sua vaga na próxima fase e enfrentará a seleção de Itambé, que goleou Itororó por 5 X 2.

Líder da classificação geral, Euclides da Cunha venceu Canudos por 3 a 1 e vai enfrentar Ubaitaba nas quartas. Os ubaitabenses arrancaram um empate de 1 a 1 com Eunápolis, fora de casa, e como venceram a partida de ida por 2 a 1 ficaram com a última vaga.

Vice-líder da classificação geral, Itamaraju derrotou Brumado por 3 a 0 e terá pela frente a seleção de Santo Antônio de Jesus, que também voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, Conceição do Coité na casa da adversária.

Cachoeira e Santo Amaro farão o último confronto das quartas de final. Os cachoeiranos empataram em 1 a 1 com Valente após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os santamarenses fizeram o contrário e derrotaram Jaguaquara por 2 a 1, após o empate de 2 a 2 na primeira partida.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas.

A Seleção de Itapetinga vem se mantendo entre os favoritos para conquistar a taça. Há mais de 20 anos sem títulos, a seleção passou por uma reestruturação, recebeu o apoio do poder público municipal e está cada vez mais próxima do tricampeonato.

Fonte e foto: TV Sudoeste Digital