Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Seleção de Itapetinga se apresentou para Intermunicipal 2019

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 12, a apresentação oficial da Seleção de Itapetinga que vai disputar o campeonato Intermunicipal 2019. Os 30 jogadores e toda a comissão técnica se apresentaram para imprensa local e sociedade itapetinguense. Em uma cerimônia liderada pelo diretor de esportes, Ênio Fernandes, o grupo que irá disputar a taça neste ano mostrou-se seguro e confiante.

Mais de 20 anos sem títulos, a Seleção de Itapetinga chega ao campeonato certa do seu potencial para ser campeã. Em 2018, o time liderado por Marcus Correia devolveu o orgulho à torcida “Lunática”, atraiu novos torcedores “Fanáticos”, movimentou o esporte, reacendeu a esperança. Com o apoio da prefeitura de Itapetinga, o grupo tomou forma, se reestruturou e reconquistou o seu espaço no cenário estadual.

Agora, volta à disputa com ainda mais garra para conquista do tri campeonato. Novamente liderados pelo técnico Correia, o time vice campeão vem com grandes destaques no campeonato passado e alguns importantes reforços, inclusive alguns dos campeões que representaram a cidade de Itamaraju em 2018.

Durante a cerimônia da apresentação, Lismar, falou pela torcida “Fanáticos”. Para ele, uma estrutura organizacional trazida pela Prefeitura, junto com a Ladi e demais apoiadores, promoveu uma campanha vitoriosa no ano passado e esse mesmo planejamento será capaz de levar a Seleção novamente à final. “Quero agradecer ao planejamento que começou desde o dia que a gente perdeu a final. Um planejamento que vai fazer uma grande equipe para este ano”, falou Lismar garantindo o apoio da torcida. “Seremos mais fortes que no ano passado. Seremos mais forte em organização e apoio aos jogadores. Em cada ponto da Bahia que vocês forem jogar, os Fanáticos estarão juntos com vocês. Lutem por nós porque estaremos sempre com vocês”.

Conheça a Seleção de Itapetinga 2019

GOLEIROS: