In√≠cio >   Not√≠cias >   Infraestrutura Urbana

Tem mais asfalto na Vila Isabel

O trabalho de pavimentação de ruas e avenidas de Itapetinga segue de forma contínua, em um trabalho que já tem transformado a vida de muitos itapetinguenses. Nesta semana, a prefeitura está concluindo a pavimentação asfáltica do bairro Cidade Jardim, na Vila Isabel.

Segundo o secret√°rio de Infraestrutura, Gustavo David, o trabalho come√ßou com a estrutura√ß√£o completa do terreno para oferecer qualidade e durabilidade √† obra. ‚ÄúNa primeira etapa, foi executada toda a base do bairro bem como assentamento de guia e meio fio. Nesta segunda fase estamos fazendo aplica√ß√£o do concreto asf√°ltico usinado quente, o CBUQ, completando cerca de 9 mil metros quadrados‚ÄĚ, afirmou o secret√°rio.

‚ÄúMais do que melhorar a trafegabilidade, investir em infraestrutura urbana e pavimenta√ß√£o √© proporcionar conforto √† popula√ß√£o, melhorar condi√ß√Ķes de limpeza e contribuir para a sa√ļde p√ļblica. √Č oferecer vida digna ao povo‚ÄĚ, disse o prefeito Rodrigo Hagge ao visitar a obra.