Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Tem mais asfalto na Vila Isabel

O trabalho de pavimentação de ruas e avenidas de Itapetinga segue de forma contínua, em um trabalho que já tem transformado a vida de muitos itapetinguenses. Nesta semana, a prefeitura está concluindo a pavimentação asfáltica do bairro Cidade Jardim, na Vila Isabel.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Gustavo David, o trabalho começou com a estruturação completa do terreno para oferecer qualidade e durabilidade à obra. “Na primeira etapa, foi executada toda a base do bairro bem como assentamento de guia e meio fio. Nesta segunda fase estamos fazendo aplicação do concreto asfáltico usinado quente, o CBUQ, completando cerca de 9 mil metros quadrados”, afirmou o secretário.

“Mais do que melhorar a trafegabilidade, investir em infraestrutura urbana e pavimentação é proporcionar conforto à população, melhorar condições de limpeza e contribuir para a saúde pública. É oferecer vida digna ao povo”, disse o prefeito Rodrigo Hagge ao visitar a obra.