Início >   Notícias >   Desenvolvimento Econômico Infraestrutura Urbana

Novo trator trará desenvolvimento econômico e agilidade ao serviço público

Itapetinga recebeu na manhã desta quinta-feira, 22, um novo trator. Adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Câmara, o equipamento irá auxiliar nos trabalhos de infraestrutura e manutenção do município, além de ficar à disposição para atender às necessidades dos pequenos produtores, fomentando a agricultura familiar, auxiliando na geração de renda e na cultura de produtos orgânicos.

Ao fazer a entrega oficial do trator, o deputado falou sobre a importância de um trabalho conjunto para o desenvolvimento da região. “Essa é a obrigação do homem público: estar presente, ajudando a população. O prefeito Rodrigo tem feito muito, mas precisa de apoio para seguir fazendo ainda mais pelo seu povo”, disse Câmara.

“O trator conta com um implemento de roçagem que irá amenizar os problemas às margens das rodovias e praças públicas, além de trazer mais facilidade em nossas obras de terraplanagem em geral”, explicou o secretário de infraestrutura, Gustavo David.

“A gente segue buscando trabalhar com o único propósito de trazer benefícios ao nosso povo, nos despindo de orgulho ou de qualquer limitação partidária, construindo alianças capazes de trazer desenvolvimento para o município. Assim, a gente consegue avançar, mesmo em tempos difíceis de pandemia”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.