Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Patrolamento e cascalho reduzem problemas na Rua Flamengo

Proporcionar mobilidade urbana e bem estar para população do campo e da cidade: esse tem sido um dos principais objetivos do Secretário de Transportes, Luciano Almeida. Por isso, a equipe da Secretaria esteve, na manhã desta quarta-feira, 16, na Rua Flamengo, no bairro Quintas do Morumbi. Há algum tempo, a população daquela localidade vinha sofrendo as consequências das erosões causadas pelas chuvas que se intensificaram no final do ano. Com patrol, cascalho e muita determinação para o trabalho, os problemas foram minimizados, deixando a rua transitável de novo.
Em aúdio, o morador Reginaldo reconheceu o trabalho da Prefeitura Municipal. Segundo, ele, o secretário atendeu ao chamado e foi ver pessoalmente a situação da rua. Reconhecendo a gravidade, agiu com rapidez e solucionou o problema. “Quando a gente tem que criticar a gente critica, mas quando tem que aplaudir, a gente aplaude. Valeu, Luciano”, finalizou Reginaldo ao agradecer pela atuação.
A Secretaria de Transportes vem agindo diariamente em ruas e estradas do município, oferecendo mais conforto e segurança para a população e melhorando o escoamento da produção através de estradas vicinais mais bem cuidadas.