Início >   Notícias >   SAAE

Após 12 horas de trabalho, SAAE soluciona problemas na Av. César Borges


Na noite desta quarta-feira, 21, após detectar o rompimento da rede de água, o SAAE iniciou uma intervenção na avenida César Borges. Foram cerca de 12 horas de trabalho ininterruptas para concluir o serviço que resultou na substituição de mais de 18 metros de tubos.

Com auxílio de retroescavadeira, o grupo precisou cavar cerca de 4m de profundidade para detectar o problema e solucioná-lo com a segurança exigida. Segundo os técnicos, quanto mais profundo, maior o risco de queda de barrancos e acidentes, por isso a necessidade de muito cuidado e critério no trabalho.

O SAAE iniciou o trabalho às 19h da quarta. Às 7h da manhã desta quinta, a água foi religada. Mesmo assim, a autarquia avisa que os moradores das Vilas, do bairro Hilda Gama e dos residenciais Neto Fernandes e Cassiano Gonçalves só terão o abastecimento de água reestabelecido por completo à noite.

O diretor da autarquia, Alex Dutra, agradeceu ao empenho e à dedicação da equipe nesse trabalho e à disposição de todos em manter o serviço de água de forma eficiente.

FIQUE ATUALIZADO