Início >   Notícias >   Finanças e Execução Orçamentária

Buscando garantir transparência, prefeitura realiza audiência pública

Buscando oferecer mais transparência à administração pública, a prefeitura de Itapetinga realizará, no próximo dia 28, uma audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2021. O objetivo é fazer a demonstração clara da maneira como foi aplicado o erário público de acordo com o orçamento previsto para esse período.

Além disso, o setor de finanças fará a apresentação de uma minuta e abrirá uma discussão sobre o Projeto da Lei Orçamentaria Anual, para o ano de 2022. “Nós queremos sempre agir em absoluto respeito às normas legais vigentes, com clareza e transparência, apresentando as formas como é aplicado o erário. Dinheiro público é da conta de todas e, por isso, a participação nessas audiências são sempre muito importantes”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.

A audiência acontecerá na Câmara de Vereadores de forma ON-LINE, nesta sexta-feira, 28, às 08:30 horas, através do canal www.youtube.com/tvcamaraitapetinga. Participem.