In√≠cio >   Not√≠cias >   Administra√ß√£o

Rodrigo Hagge reassume a prefeitura de Itapetinga

De volta ao trabalho ap√≥s 12 dias de afastamento para acompanhar o nascimento da filha primog√™nita, Rodrigo Hagge volta √† prefeitura de Itapetinga nesta ter√ßa-feira, 13. Em cerim√īnia protocolar, acontecida no sal√£o de eventos do Residencial Pedra Branca, o ent√£o prefeito em exerc√≠cio, Renan Pereira, retransmitiu o cargo a, como afirmou, ‚Äúquem tem o direito leg√≠timo, pelo poder do voto do povo‚ÄĚ.

No momento da retransmissão, Renan falou das dificuldades enfrentadas pelo chefe do executivo, do respeito que tem pelo prefeito e sua coragem de assumir diariamente um trabalho tão árduo. Mostrando fazer parte de forma positiva de um grupo coeso, Renan Pereira listou parte das conquistas nesses dias à frente da prefeitura, uma continuação do trabalho determinado por Rodrigo.

Feliz em retornar, Rodrigo falou da sua necessidade de se afastar para viver o momento √≠mpar de sua vida ‚Äď o nascimento da filha Manuela. Agradeceu ao grupo que permaneceu unido no prop√≥sito por uma Itapetinga melhor e √† disposi√ß√£o de trabalho e parceria leal de Renan Pereira. Ao falar sobre pol√≠tica, o prefeito disse sentir-se cada vez mais tranquilo por perceber que coordena uma cidade que come√ßa a demonstrar sinais de desenvolvimento por causa de uma gest√£o respons√°vel. ‚ÄúEu n√£o comprei o Assa√≠ ou a LeBicuit ou mesmo a Tabocas e tantas outras empresas que aqui se instalam ou vem aumentando seus postos de trabalho. Mas n√≥s fizemos de Itapetinga uma cidade atrativa para o investidor. Essas empresas viram em n√≥s uma grande capacidade de desenvolvimento, perceberam o nosso protagonismo regional e est√£o chegando para gerar emprego e renda para a popula√ß√£o‚ÄĚ, falou Rodrigo.

O prefeito ainda listou as obras em desenvolvimento como o cal√ßamento de ruas e avenidas, a organiza√ß√£o do com√©rcio informal, uma educa√ß√£o que voa e uma cidade que d√° sinais de cuidado e zelo pela gest√£o p√ļblica.

Ao final, secret√°rios, vereadores, servidores p√ļblicos e autoridades locais fizeram uma singela homenagem ao prefeito em raz√£o do seu anivers√°rio.

Fotos: Hebert Orrico e Davi Ferraz