Início >   Notícias >   Educação

Prefeitura de Itapetinga leva kit merenda escolar para alunos do campo

A prefeitura de Itapetinga sempre se preocupou em levar educação para todos os itapetinguenses, no campo ou na cidade. Para diminuir a distância, instalou internet via satélite em todas as escolas rurais. Para garantir a formação integral, criou a primeira escola da zona rural em tempo integral em todo sudoeste.

Assim, como não poderia ser diferente, a prefeitura levou até o campo, também, o benefício do kit merenda escolar. Para que não falte alimentação neste período de crise, foram entregues 163 kits para os alunos da escola do campo.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, “o objetivo é garantir a segurança nutricional de muitas crianças e jovens que fazem da merenda uma das mais importantes refeições do dia. E, claro, que o campo não poderia ficar de fora dessa ação. Eles também têm sofrido muito nesse período de crise que eu tenho certeza que logo vai passar”.