Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Promessa feita, compromisso cumprido em Bandeira do Colônia

Equipe atuando na solução de problemas

Em dezembro, o diretor do SAAE, Alex Dutra, esteve em Bandeira do Colônia para acompanhar de perto as demandas da população do distrito. Ao lado do administrador, Wildeberg Silva, eles percorreram as ruas para verificar questões referentes às redes de água e esgoto.
Nesta quinta-feira, 10, a equipe da autarquia voltou ao distrito para solucionar os problemas detectados. Na Rua Esperança, um entupimento da tubulação vinha causando transtornos em todo o calçamento que estava afundado, com paralelepípedos soltos e tampas de redes quebradas. A questão foi solucionada, desobstruindo a rede e proporcionando maior conforto aos moradores.
Todo o serviço foi acompanhado por parte da população que demonstrava a satisfação em ter mais uma reivindicação atendida pela administração municipal.
A prefeitura vem atuando em todos os cantos da sede, distrito e povoado de Itapetinga na busca incansável pelo bem estar da população.