Início >   Notícias >   Administração Governo

Renan Pereira é prefeito em exercício

Na tarde desta quinta-feira, 01, o vice-prefeito Renan Pereira recebeu em seu gabinete secretários e vereadores municipais, além de demais convidados, para a cerimônia de transferência de cargo. O chefe de Gabinete, Darwin Renan, representou o prefeito, justificando sua ausência e fazendo o protocolo de exigência legal.

Em virtude do nascimento da sua filha primogênita, o prefeito Rodrigo Hagge irá afastar-se do cargo por tempo médio de 15 dias e, por isso, oficializou, através da assinatura do termo de transferência, Renan como chefe do executivo neste período.

Durante a cerimônia, Renan Pereira falou que havia conversado com Rodrigo sobre essa possibilidade e que assumiria o papel com muita tranquilidade. “Nós montamos uma chapa coesa e estamos trabalhando juntos. Há alguns dias ele (Rodrigo Hagge) já havia solicitado que eu assumisse a resolução da questão referente aos comerciantes informais. Nesta segunda, já teremos novo espaço. Tudo feito de forma tranquila e em equipe. Hoje, essa transição é apenas uma formalidade”, contou, o prefeito em exercício.

Segundo Renan, não houve necessidade de assumir o cargo anteriormente porque “o prefeito é jovem, está com gás e seguindo em frente” e que agora, a transição deve ser feita de forma respeitosa e coerente. “Nós somos colegas. A cidade não vai parar e eu estarei à disposição para o trabalho até quando Rodrigo se sentir apto a voltar”, garantiu Renan.