Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Blitz do Projeto Viver Bem leva informação e segurança ao centro da cidade


A Blitz do Projeto Viver Bem levou informação e proteção ao centro de Itapetinga. Na Alameda Ruy Barbosa, a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria da Saúde, CDL e da Polícia Militar, passou informações sobre a importância da prática regular do exercício físico para o aumento da imunidade e para uma melhor resposta no tratamento da COVID-19.

Durante a ação, houve ainda distribuição de máscaras e panfletos informativos, aferição de pressão arterial e dicas sobre hábitos saudáveis. “A ideia é que a gente conscientize o máximo de pessoas possível sobre as medidas de segurança e a necessidade de manter a saúde em dia para diminuirmos as consequências dessa doença que tem vitimado tanta gente. Acreditamos que só com a participação de todos conseguiremos vencer essa batalha”, disse Jailson Santana, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

A blitz tem o objetivo de mobilizar a comunidade itapetinguense para que, ao respeitar e cumprir as medidas de segurança, possamos manter nossas atividades normais, garantindo uma estabilidade econômica e maior tranquilidade para a população.

FIQUE ATUALIZADO