Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Distrito de Palmares esquenta com festa de São João realizada pela Prefeitura de Itapetinga

Na noite deste domingo, 23, a população do Distrito de Palmares curtiu a festa de São João realizada pela Prefeitura de Itapetinga. A animação ficou por conta dos artistas Marcos Reis e Fábio Di Lima.

A organização do evento e a segurança chamaram a atenção. E a alegria do público completou a linda festa no Distrito de Palmares. O administrador do local, Carlos José, se sentiu satisfeito em ver a alegria dos participantes: “É um povo que merece uma festa bonita como essa e a gente se sente feliz em poder proporcionar, também, uma fonte de renda extra para muitas famílias que esperam por essa data.”

Seguindo a programação, nos próximos dias 29 e 30 a festa de São Pedro será no Distrito de Bandeira do Colônia.