Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Secretaria de Desenvolvimento Social reforça campanha com o Centro de Referência da Mulher

Em 2019, a Lei Maria da Penha completa 13 anos e representa uma importante ferramenta de proteção à mulher, vítima de violência doméstica. Assunto reforçado pela campanha nacional, Agosto Lilás.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Mulher (CRM), realiza atendimento sigiloso e eficaz às mulheres violentadas. Para isso conta com uma equipe multiprofissional.

O CRM fica situado à rua Macarani, número 80, no Centro. Em caso de denúncia, ligue 180, o anonimato é garantido.

A atual gestão municipal trabalha pelo fortalecimento das políticas públicas sociais, no município.