Início >   Notícias >   Comutran

Comutran encerra Semana Nacional do Trânsito


A Comutran encerrou, nesta terça-feira, 25, mais uma Semana Nacional de Trânsito. Uma série de atividades movimentou a cidade na busca por conscientizar motoristas e pedestres da importância de ajudar na construção de um trânsito seguro e pacífico.

Além das blitzes educativas em seis pontos do município, incluindo o distrito de Bandeira do Colônia, a Coordenadoria organizou um evento ciclístico que circulou pelo centro da cidade. A mensagem foi de saúde, conscientização e respeito ao espaço do outro no trânsito.

Na terça-feira, 25, a campanha culminou na praça Dairy Valley com grande operação educativa que contou com uma simulação de socorro, que contou com a participação dos Anjos do Asfalto, e exposição de equipamentos.

Com o tema: “Nós somos o trânsito”, a Comutran buscou envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. A campanha serviu de estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

FIQUE ATUALIZADO