Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Noite de abertura do São João de Itapetinga atrai grande público

Parque lotado na noite de ontem, 21, para a abertura do São João de Itapetinga, 2019, realizado pela Prefeitura Municipal.

Ontem a animação ficou por conta de Robertinha, Netinho do Forró, Léo Fera e Forrozão, Targino Gondim e Suzy a Top.

Hoje os artistas a se apresentar serão: Forró dos Plays, Larissa Gomes, Serginho de Goiás, Pipoco do Trovão e Luan Estilizado.

Uma mega estrutura foi montada em todo Parque Poliesportivo da Lagoa, para a realização das 4 noites de muita festança junina. São dois palcos, mais de 20 barracas de comidas e bebidas e banheiros.

A segurança foi reforçada com o monitoramento de 16 câmeras espalhadas pelo local. Além das presenças da Polícia Militar e Guarda Municipal.

O público, também, pode contar com o atendimento emergencial da Secretaria Municipal de Saúde e Corpo de Bombeiros. É a atual gestão fazendo festa bonita e segura para os itapetinguenses e turistas. Viva São João!